quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Minha melhor...



Ela é do tipo que está sempre ali, para me erguer de um tombo ou de um simples tropeço, talvez ela me entenda melhor do que eu mesma...
Por mais que eu queira disfarçar, ela sabe quando não esta tudo bem, ela me atura quando não estou nos meus melhores dias, entende minhas neuras, aceita e compreende quando talvez eu diga "não tô afim ... de te ver hoje", sabe exatamente cada forma e cor dos meus sonhos! 
É compreensiva, sabe me dá os melhores conselhos, mesmo que eu não precise deles... sabe me ouvir, mesmo quando não quero falar, sabe me entender, sem eu ao menos explicar. 
Está é minha amiga, irmã... A MELHOR, PRA SEMPRE <3

We♥it 


By: - @_CoisadeMenina ♥

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Talvez, mas só talvez...



... você tenha o dom de me fazer feliz.
Não que eu queira insistir que você permaneça pra sempre aqui do meu lado, mas se você estivesse... tudo, com certeza, ia ser sempre bem melhor. É somente pelo fato de você me trazer segurança na hora que mais preciso, por você saber roubar minha atenção de um jeito único, talvez por você ter conquistando de vez meu coração antes mesmo de eu dar conta, talvez por mesmo se eu fingir não te ver quando você passa na rua, e quando você me grita e eu sempre me finjo de surpreendida... talvez por estes e outros trilhões de fatores você seja importante pra mim. 

sábado, 14 de agosto de 2010

Colegas podem ir e vir...



....mas uma BFF é pra sempre, porque mesmo quando você não tem certeza de para onde você está sendo levado ela te ajudará a saber que você não está sozinho, ninguém tem todas as respostas e as vezes, o melhor que temos que fazer é pedir desculpas e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando pensamos que vimos tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos .

-
Gossip Girl 


-> CoisadeMenina



domingo, 8 de agosto de 2010

Toda mulher é louca...



Impossível não ser. A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa desde cedo que, sem o amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar nosso poder de sedução para encontrar “the big one”, aquele que será inteligente, másculo, se importará com nossos sentimentos e não nos deixará na mão jamais. Além disso temos que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir, às vezes, que somos santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaremos em jogar tudo pro alto e embarcar num navio pirata comandado pelo Johnny Depp, ou então virar uma cafetina, sei lá, diga ai uma fantasia secreta, sua imaginação deve ser melhor que a minha. Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e diga se ela não tem ao menos três destas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então, também é louca. 
E fascinante. haha <3


we♥it


By: @_CoisadeMenina *-*

sábado, 7 de agosto de 2010

Dez coisas que eu odeio em você...



" Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar . "
 



http://www.formspring.me/coisademeniina

By: @_rayalves kisses ♥ 

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Às vezes nossos sonhos...



...caem ao chão como os pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam. Nosso coração chora em silêncio e quando as lágrimas caem, gelam todo corpo. O coração de tanto amar, se transforma em gelo para não sofrer mais, para não chorar mais. Mas se voltares ao céu, se daria conta que ainda restaram milhões de estrelas e cada uma é um sonho a se realizar e a força em seu interior, derreterá todo o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e seus sonhos são a única porta para a eternidade.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

- Ame


Ame sua sorte , ame seu cabelo e seu perfume, ame o sol, ame as suas músicas, ame seus medos, ame o que passou .. o que está acontecendo e o que está por vir ! Apenas ame... e depois de um tempo que você amar, se amar, comece tudo de novo, mas dessa vez faça diferente... Ensine alguém a amar você. :) 


By:  @_rayalves    #Kisses 

Download

BTricks

BThemes

Featured Video